quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Essa tal indecisão...

A Indecisão descreve nossa capacidade de realizar as tarefas, passo a passo. Dividir a energia. A realização depende das bases. Saber estabelecer as prioridades é uma arte. Ela diz, que para você poder fazer o que quer, primeiro precisa satisfazer suas necessidades. Mostra que para plantar é preciso adubar a terra. Ou seja, só a conquista de estruturas básicas abre a possibilidade de investir no desenvolvimento dos nossos dons.

É necessário olhar mais para seu redor. Explore o maior número de oportunidade. E você estará atento a isto. Está com sede de vida. Muitos caminhos vão surgir. Quando encontrar o caminho certo. Não haverá dúvida. No momento que você encontrar aquela situação que permite você utilizar as potencialidades que quer desenvolver agora, e tiver a chance de atingir seus anseios, não irá titubear. A oportunidade vai ser boa demais. Quando perceber, já terá mergulhado nela. Como uma paixão.

Para mais informações visite o site Tarotdoor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitas pessoas tratam a idecisão como ausência de personalidade.
Em parte pode ser verdade, mas o certo é que numa sociedade que cobra tanto o sucesso, é fácil tornar um indivíduo sem auto-estima e consequentemente, incapaz de se decidir.
Não acredito que todos os que não conseguem achar o caminho certo, seja devido a este problema e sim pela grande cobrança por perfeição que recebemos de todos os lados, todos os dias...

Luciana.