![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiU4p0GDR6nuTfC31l6F7XG_FQeqzpmJaJ_n3yjiZcJmRh-qhiBmXUk9cMniHcNB-EUB5M2KC3sIo0AZPkzj6occgA95plbddI38kOaZE7z-znpVqo2K8q8d1Ddkf6Iho4irlRP6u65iEg/s400/WE047461.jpg)
Alain não consegue se decidir. Entre uma colega do outro lado do escritório, a namorada de um jovem presidiário e um caso de amor louco com um garoto de 20 anos, ele está em dúvida sobre qual o caminho a tomar. Este é apenas o argumento de um filme, La Confusion des Genres - que estourou na França, em 2001, mas que trata exatamente de uma situação não muito improvável no nosso mundo: a confusão dos gêneros, ou seja, a indecisão sobre o objeto de desejo. E não estamos falando propriamente de bissexualidade.
O GLS Planet foi buscar no mundo real a explicação para esta situação limítrofe, que na maioria das vezes fica latente nos indivíduos. Se formos fazer uma reportagem, procuremos exatamente pessoas que nunca tiveram experiência alguma com o mesmo sexo, nem ao menos um toque, mas o desejo pulsando lá no fundo. Indecisos? Indefinidos? Confusos? O que passa na cabeça de uma pessoa que vive a incerteza de sua sexualidade?
Um comentário:
A abordagem do tema está legal e criativa, mas é preciso prestar mais atenção às regras de redação para web.
Ver, por exemplo, questão da padronização de cores, espaçamentos e fonte. Precisam decidir quanto a isso rápido!!
Postar um comentário